Se alguém gosta de acordar cedo de sábado, a partir das 6h de amanhã, a NTV estará transmitindo a 32ª edição do 24 hour television, que é tipo o Telethon do Japão. Se eu entendi o site oficial, pelo fuso horário, o programa vai passar das 6h30 da manhã de sábado às 9h da manhã de domingo no horário do Brasil.

Os anfitriões serão os meninos do NewS e cada um tem alguma coisa preparada: Ryo Nishikido protagonizará o tanpatsu Niini no Koto wo Wasurenaide, junto com Ryosuke Yamada (que a gente já falou aqui); Yamashita Tomohisa vai fazer mergulho pela primeira vez na vida; Keichiro Koyama vai aprender LIBRAS; Yuya Tegoshi vai correr uma maratona; Takahisa Masuda vai ajudar um menino de cadeira de rodas a praticar nado sincornizado e Shigeaki Kato irá tocar um tambor de aço (steel pan).


O tema deste ano do 24 Hour é START! ~Ippo wo Fumidasou~, que transmite o conceito de que "Nunca é tarde demais para realizar seu sonho. Comece dando um pequeno passo em frente". Por causa disso, todos os anfitriões e as celebridades que participarem do programa irão vestir camisas com um desenho original que abrange este conceito. (como os que os meninos do NewS estão usando no vídeo aí em cima).

E como o filme da Disney/Pixar Up, Altas aventuras está para sair no Japão e a temática combina com o 24 Hour, a equipe da Pixar fez uma criação exclusiva para a camiseta. No filme um velhinho começa uma viagem, pendurando centenas de balões de hélio em sua casa, fazendo-a flutuar. Esta viagem era algo que ele tinha prometido a sua falecida esposa. Do mesmo jeito, nas camisetas, uma televisão está voando em direção ao céu, com vários balões pendurados.

Tantos as camisetas como outros produtos do 24 Hour são vendidos pelo site oficial e o dinheiro arrecadado também é doado.

Ah! E para quem não sabe como assistir TV japonesa pelo computador, o melhor a se fazer é baixar um programa chamado Keyhole, que permite você ver por streaming vários canais japoneses ao vivo. A qualidade não é tão boa e a conexão trava às vezes, mas dá para se divertir ;) É só baixar o programa aqui, colocar para rodar e procurar a Nippon Terebi (日本テレビ) e voilà!

Fonte e fotos: site oficial
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All