Como já foi dito aqui, o NewS será o host do 24 Hour Television deste ano (o Telethon do Japão). E já que será a sétima vez que um grupo do Johnny’s Jimusho apresenta o programa, o dorama tradicional que passa durante o 24 Hour será estrelado por Ryo Nishikido (NewS e Kanjani8) e por Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP).

A história será intitulada Niini no Koto wo Wasurenaide (“Não esqueça de Niini”). Nishikido será um jovem chamado Keisuke Kawai, que tem o sonho de se tornar um físico desde criança. Para isso, seus pais o manda para um colégio preparatório caro, no entanto, quando Keisuke completa 15 anos, ele é diagnosticado com um tumor cerebral.

Ao saber que ele tem somente um ano de vida, entra em desespero, desiste do tratamento e até se revolta com sua própria mãe. Mas, com o apoio de sua família, ele consegue conviver 8 anos com a doença, até morrer na idade de 23 anos.

Yamada será o irmão mais novo de Keisuke, enquanto seus pais serão interpretados por Hitomi Kuroki e Takanori Jinnai. Yumi Shirakawa fará de sua avó.

24 Hour Television será transmitido entre os dias 29 e 30 de agosto, na NTV. Niini no Koto wo Wasurenaide irá ao ar na noite do dia 29.

Fica uma matéria sobre o 24 Hour (legendada em inglês):



E o preview de Niini no Koto wo Wasurenaide:



Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All