Enquanto os meninos do Arashi viram personagens de mangá pelas mãos dos desenhistas do estúdio Tatsunoko, a cantora Ayumi Hamasaki vai além: sua versão personagem foi feita por ninguém menos que Akira Toriyama, o mangaká responsável pelo sucesso de Dragon Ball.

Toriyama assina os desenhos que vão ilustrar a edição limitada do 45 º single de Ayu, Rule/Sparkle, que começa a ser vendido no Japão no dia 25 de fevereiro. Rule foi escolhida como a música-tema do lançamento mundial da versão live-action de Dragon Ball, que estreia no dia 13 de março no Japão e no dia 9 de abril no resto do mundo – incluindo o Brasil.

É a primeira vez que Toriyama faz uma ilustração para um músico, assim como é a primeira vez também que ele desenha um personagem inspirado em uma pessoa real para um produto comercial.



Fonte: tokyograph / Foto: ayuBrasil
Compartilhe: 
3
Comentários
4 de fevereiro de 2009 às 09:39
Anônimo :

Sou só eu ou mais alguem acha que esse filme vai ser ruinzinho ? =B

haha A Ayumi ficou legal de Goku !

\
4 de fevereiro de 2009 às 11:31

huahua, você e mais todos os fãs de dragon ball

sei lá, eu não entendo muito, mas tem muita gente achando que o filme que nem estreou ainda vai acabar com a história e tal...

4 de fevereiro de 2009 às 14:04

Pois eh... Quem viu o trailer nao tem mtas esperancas pro filme nao...
Mas ainda acho q mto otaku vai vibrar qdo o goku gritar ka-me-ha-me-haaaaaa XD

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All