O próximo clipe do Arashi, da música Believe, vai ser em animação e será feito pelo estúdio Tatsunoko – famoso por seus animes, que incluem Shurato, Speed Racer, Neon Genesis Evangelion (em colaboração com o GAINAX), entre outros.

A parceria, é claro, é devido ao filme Yatterman, um live-action estrelado por Sho Sakurai e que estréia no dia 4 de março no Japão e tem a música Believe como trilha sonora.

No clipe, cada membro do Arashi será um personagem de uma série diferente do estúdio Tatsunoko: Yatterman No.1 (Sho Sakurai), Yattodetaman (Kazunari Ninomiya), Time Bokan (Satoshi Ohno), Otasukeman (Masaki Aiba) e Zenderman (Jun Matsumoto).

O single de Believe começará a ser vendido no dia 4 de março no Japão e no mesmo dia o clipe será disponibilizado no site Dwango. Uma versão “live-action” do clipe também será feita. O "lado B" do CD terá a música Kumori Nochi, Kaisei, solo de Ohno e abertura do dorama estrelado por ele na TV Asahi, Uta no Oniisan. A música vai ser lançada com o nome do seu personagem, Kenta Yano.

Believe - Arashi (Yatterman OST)



Kumori Nochi, Kaihare - Kenta Yano (Uta no Oniisan theme song)



Fonte: tokyograph / Vídeo: mermaid memories
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All