O último filme do diretor Ryuchi Hiroki, Yomei Ikkagetsu no Hanayome (“A noiva com um mês de vida” em uma tradução livre e “April Bride” no título em inglês) será exibido no Puchon International Fantastic Film Festival, que acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Coreia. Foi divulgado também que o longa estreará em outros 7 países, incluindo Taiwan e Hong Kong (e nada de Brasil...)

O filme é estrelado por Nana Eikura (a Mei de Mei-chan no Shitsuji) e por Eita (Voice) e conta a história de uma mulher que possui câncer de mama e tem somente um mês de vida. É baseado no mangá de Rina Morio e, desde que estreou nos cinemas japoneses no dia 9 de maio, já tem um público estimado em 2,1 milhões de pessoas.

Fica o trailer:


O sucesso do longa também ajudou a impulsionar as vendas do single da música tema, Ashita ga kuru Nara (“Se o amanhã vier), da cantora JUJU feat. JAY'ED. Com cerca de 117 mil cópias vendidas, o single foi o 21º mais vendido do primeiro semestre de 2009.

Fica o clipe de Ashita ga kuru Nara:




E só para finalizar, no site oficial do filme, é possível fazer um calendário bem bonitinho e marcar um dia do ano que é importante para você. Tem algumas opções de foto e é possível colocar um ou dois nomes em destaque.

Dá para fazer download, ou mandar por e-mail depois.
Compartilhe: 
2
Comentários
19 de janeiro de 2010 às 19:14
Anônimo :

pena q não vai estreiar no BRASIL ¬¬ a musica da JUJU ficou linda*0*

\
22 de janeiro de 2010 às 18:43

É, no Brasil não rola. Mas não duvido que algum fansubber legende por aí..

e a música é linda sim! Acho que tem muito a ver com a história.

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All