Foi divulgado esta semana o primeiro trailer teaser do filme Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu (I give my first love to you), baseado no mangá de Kotomi Aoki e estrelado por Inoue Mao (Hana Yori Dango) e Masaki Okada (de Otomen, da próxima temporada).

A história gira em torno de dois personagens: Takuma e Mayu. Quando criança, Takuma é diagnosticado com um problema de coração e fica aos cuidados de um cardiologista. Durante um tratamento no hospital, ele se torna amigo de Mayu, a filha do médico.

Um dia, Mayu escuta do pai que o estado de saúde de Takuma é sério e que é bem provável que ele não passe da idade de 20 anos. No entanto, sem saber de sua real condição, Takuma – com então 8 anos de idade – promete que irá se casar com Mayu quando eles completarem 20 anos.

Mais tarde, Takuma (Okada) percebe que não conseguirá manter sua promessa e começa a se distanciar de Mayu (Inoue) para não machucá-la.

Bokukimi já está com as gravações completas e estreará em outubro no Japão. Os bastidores das gravações podem ser vistos aqui. Fica o link para o site oficial também.
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All