O Morning Musume está promovendo um concurso para fazer um “videoclipe original” para o grupo por meio do site oficial do MySpace. Quem quiser participar, precisa fazer uma criação própria para a música 3,2,1 BREAKIN' OUT!, que é a B-side do último single das meninas, Shouganai Yume Oibito.

Os participantes terão acesso livre para o áudio da música e para cerca de 80 clipes das meninas do Morning Musume, filmados em frente a um fundo verde (que pode ser usado como chroma key, acho, aqueles fundos que podem ser substituídos digitalmente por imagens...). O material pode ser editado livremente para se criar um videoclipe completo.

As garotas do Momusu e seu produtor, Tsunku, julgarão os trabalhos. Como Shouganai Yume Oibito é o 39º trabalho do grupo, o vencedor irá receber um prêmio no valor de 390,000 ienes.

As inscrições serão aceitas até o dia 19 de junho e o vencedor deverá ser anunciando durante o Anime Expo, em Los Angeles, cujos convidados de honra serão Tsunku e as próprias meninas do Morning Musume.

Mais informações (em inglês e japonês) podem ser encontradas na página oficial do MySpace da MM.

(o vídeo lá de cima é de um concorrente que fez seu vídeo e colocou no youtube)

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All