Dorama spring 2009: Shiroi Haru


às 22:40


Título original: 白い春
Formato: Renzoku
Gênero: Familiar, drama
Emissora: Fuji TV
Data de estreia: 14 de abril de 2009
Horário de transmissão: terças, às 22h
Música-tema: Yokogao (Sakai Ayumi)
Site oficial: http://ktv.jp/haru/
Elenco: Hiroshi Abe, Nozomi Ohashi
Página do d-addicts: http://wiki.d-addicts.com/Shiroi_Haru

Sinopse:
Haruo (Hiroshi Abe) é um membro da yakuza que acaba de sair da prisão, após cumprir 9 anos de sentença. Acaba tendo seu dinheiro roubado e, sem alternativas, tenta procurar seus amigos antigos da máfia.

Acaba por descobrir que sua antiga namorada, Mariko (Mahiru Konno) estava vivendo com outro homem, antes de morrer por uma doença. Haruo, que foi preso após cometer um assassinato para conseguir dinheiro para o tratamento médico de Mariko, fica chocado e furioso.

Decide, então, ir atrás do homem (Kenichi Endo) que morava com Mariko , que agora administra uma padaria com sua esposa (Miho Shiraishi) e sua filha Sachi (Nozomi Ohashi). No entanto, ao encontrar com Sachi, acaba descobrindo a verdade sobre a garota...

Yokogao (Ayumi Sakai):




Para assistir:
legendas soft em português: dontokoi fansub
online com legenda em inglês: my soju, dramacrazy
torrent em raw e com legenda em inglês
Compartilhe: 
1
Comentários
27 de janeiro de 2012 às 13:47
Anônimo :

Nossa, Shiroi Haru é o dorama mais triste que eu ja vi na minha vida toda T-T acho que eu vo baixa, quando eu assisti a legenda tava fai.

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All