O ator Yuta Hiraoka (o Mikio de Proposal Daisakusen) vai fazer seu primeiro protagonista na próxima temporada da TBS. Ele estrelará o dorama God Hand Teru, baseado no mangá que atualmente está sendo publicado pela Shonen Magazine.

O mangá, escrito por Kazuki Yamamoto, gira em torno de um jovem homem chamado Teru Mahigashi, personagem interpretado por Hiraoka. Quando ele era jovem, seu pai, um brilhante cirurgião, morreu em um acidente não sem antes salvar a vida de Teru.

Por isso, Teru decide se tornar um grande cirurgião como seu pai e nunca deixar um paciente morrer. Mas, ao chegar ao hospital, se mostra desajeitado e aparenta ser um péssimo salvador de vidas.

No entanto, sempre que a vida de um paciente está em perigo, seus verdadeiros poderem aparecem em suas “mãos de deus” (God hands) que fazem que mesmo as operações mais difíceis sejam um sucesso.

Asami Mizukawa interpreta a doutora rival de Teru. O elenco ainda conta com Eri Murakawa, Jun Kaname, Hirofumi Araki, Tetsuya Bessho e Atsuro Watabe.

Fonte: tokyograph / Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All