Em mais uma de suas tradicionais listas, a Oricon divulgou os resultados de uma pesquisa feita com 1,2 mil pessoas sobre quais celebridades ficavam melhor quando vestiam um kimono.

Aoi Miyazaki, protagonista do dorama taiga da NHK de 2008, Atsu-hime, ficou em primeiro lugar entre atrizes, seguida por Yukie Nakama, apresentadora do Kouhaku Utagassen 2008 e que esteve em alta ano passado por interpretar pela terceira vez a professora Kumiko Yamaguchi no dorama Gokusen 3. Sayuri Yoshinaga, Yu Aoi e Erika Toda completam a lista.

Entre os atores, Hiroshi Tamaki lidera o ranking pela segunda vez consecutiva, provavelmente por seu trabalho em Atsu-hime que também teve no elenco Matsuda Shota (3º lugar) e Eita (5º lugar). O protagonista de Tenchijin – dorama taiga de 2009 da NHK – Satoshi Tsumabuki aparece em segundo lugar.

Na categoria de músicos, as mulheres dominam a preferência: Ringo Shiina, Kumi Koda, Ayumi Hamasaki e Mika Nakashima ocupam os quatro primeiros lugares. Masaharu Fukuyama, já confirmado como protagonista do dorama taiga da NHK de 2010, aparece na quinta posição.


Atrizes:

1. Aoi Miyazaki
2. Yukie Nakama
3. Sayuri Yoshinaga
4. Yu Aoi
5. Erika Toda

Atores:

1. Hiroshi Tamaki
2. Satoshi Tsumabuki
3. Shota Matsuda
4. Kuranosuke Sasaki
5. Eita

Músicos:

1. Shiina Ringo
2. Kumi Koda
3. Ayumi Hamasaki
4. Mika Nakashima
5. Masaharu Fukuyama


Fontes: oricon, jpopasia / Fotos: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All